segunda-feira, 8 de abril de 2013

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES PARA O “KERB ESTUDANTIL 2013”



15/04/13: Os líderes da equipe deverão entregar:
·         O nome da equipe em alemão;
·         Inscrição do Fritz e da Frida;
·         O dinheiro de cada turma destinado ao lanche (R$ 2,00 por aluno);
·         Nome da música que será coreografada e ensaiada juntamente com o professor conselheiro da turma.

22/04/13: Ornamentação da escola:
·         Sala de História: 6º ano
·         Sala de Português/Inglês: 8º ano
·         Sala de informática: 8ª I
·         Sala de Alemão: 8ª II
·         Sala de Artes: 1ª série
·         Sala de Ciências: 1ª série
·         Sala de Matemática: 8ª II
·         Patio/passarela: 2ª série (26/04/13-tarde)
·         Frente da escola: 3ª série matutino e noturno.

23/04/13: Campanha do agasalho: cada turma deverá trazer as roupas, colchões, cobertores etc. no seu turno de aula no início da aula, quando serão contados os pontos.(sala de Artes)

24/04/13: Coleta do lixo eletro eletrônico: deverão levar no ginásio da escola. A contagem será feita pelo professor da 1ª aula.
               
25/04/13: Campanha do óleo usado: Levar nos fundos da escola onde é o local de coleta e a contagem será feita pelo professor da 1ª aula.

26/04/13: GINCANA DE “Kerb”
        18:30:  Culto festivo na Igreja Evangélica;
        19:15:  Dança “Polonaise” (enfrente às Igrejas);
        19:40:  Desfile pelas ruas até a escola;
        20:00: Desfile e escolha do Fritz e Frida Estudantil;
20:45: Apresentações de danças das turmas;
21:15: Lanche típico: Cuca, linguiça e refrigerante
21:45: Competição de suco em metrofeminino e masculino
22:00: Encerramento.


Nenhum comentário: